Bazolli Uniformes chega ao mercado Itabirano com um novo conceito em Uniformização Empresarial

Uniformes corporativos operacionais, linhas personalizadas: hospitalar, executiva, administrativa, promocional e vestuário para feiras e eventos. São algumas das demandas atendidas pela empresa.

Bazolli Uniformes chega ao mercado Itabirano com um novo conceito em Uniformização Empresarial
Para oferecer aos clientes um serviço de máxima excelência, a Bazolli Uniformes se preocupa com o processo de produção em seus mínimos detalhes. Foto: Rodrigo – Art Fotografia
O conteúdo continua após o anúncio

Com a proposta de investir na costura profissional e apostar no design inovador, a Bazolli Uniformes inaugurou nesta segunda-feira (28), a primeira sede da empresa. Localizada na avenida France de Paula Andrade, número 597, no bairro Vila Paciência, em Itabira, a Bazolli Uniformes conta com um time de profissionais preparados e experientes no setor de criação e confecção de uniformes, além de especialização em marketing.

A Bazolli Uniformes chega ao mercado apta para realizar projetos que atendam finalidades diversas. O que inclui uniformes corporativos, personalizados, linha hospitalar, esportiva, promocional e vestuário para feiras e eventos.

“Apesar de jovem no mercado, a Bazolli conta com equipamentos de última geração dentro da tendência da indústria 4.0 garantindo maior qualidade e eficiência nos seus processos.”, ponderou Dr. Edilson Lopes, médico e empresário.

O conteúdo continua após o anúncio
Bazolli Uniformes chega ao mercado Itabirano com um novo conceito em Uniformização Empresarial
A Bazolli Uniformes chega ao mercado apta para realizar projetos que atendam finalidades diversas. Foto: Rodrigo – Art Fotografia

Para oferecer aos clientes um serviço de máxima excelência, a Bazolli Uniformes se preocupa com o processo de produção em seus mínimos detalhes. Começando pela pesquisa por tendências até o desenvolvimento dos uniformes, a empresa entende bem a importância da palavra inovação.

“A Bazolli surgiu dentro de uma proposta de Desenvolvimento Sustentável para Itabira. Nosso papel além de produzir uniformes é solucionar problemas de uniformização enfrentados por grandes empresas em todo país. Iremos trabalhar linhas corporativas personalizadas para cada setor, facilitando, por exemplo, a identificação de cada profissional dentro de uma empresa pela vestimenta”, explicou Ronaldo Silvestre, consultor e designer responsável pela implantação da Bazolli Uniformes.

A Bazolli Uniformes chega ao mercado gerando emprego para cerca de 30 colaboradores. “Nosso maior valor são as pessoas, portanto garantimos um ambiente de trabalho humanizado, com postos de trabalho ergonômicos e programas de capacitação contínuos, a fim de maximizar o desempenho da nossa equipe”, acrescentou Rosa Mônica, sócia proprietária da Bazolli.

Diferencial

Ainda, a Bazolli reconhece que as empresas são formadas por culturas diferentes. Cada uma possui sua marca, opinião e identidade própria. E é levando em conta esses fatores, que a empresa concebe os uniformes que confecciona. Ela busca inserir todos esses valores na forma como os profissionais se vestem.

MAIS NOTÍCIAS