MC Guimê e Ricardo Alface foram a última dupla a deixar a Prova do Líder de Resistência do BBB 23. Os dois resistiram pouco mais de seis horas, e foram os últimos a deixar o Provódromo na manhã desta sexta-feira (10), disputando a liderança com a dupla Amanda e Cara de Sapato, que saíram derrotados depois de esquerecem de apertar o botão e estourarem o tempo.
O apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, explicou durante programa ao vivo nessa quinta-feira (9) que, apesar dos brothers terem disputado a prova em duplas, apenas um vai ser o Líder da semana, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil para usar no app de compras.
Além das consequências positivas para a dupla vencedora da prova do Líder, a dinâmica reservou consequências negativas para os brothers. Confira as consequências das duplas que deixaram a disputa:
- Sarah Aline e Aline Wirley: não participarão da próxima Prova do Líder;
- Larissa e Bruna Griphao: foram direto para a Xepa;
- Marvvila e Gabriel Santana: não poderão comprar o Poder Curinga;
- Amanda e Cara de Sapato: estão fora da próxima Prova do Anjo.
Sarah Aline e Aline Wirley foram as primeiras eliminadas, antes de uma hora de duração na prova. Larissa e Bruna Griphao deixaram o Provódromo pouco depois de atingirem três horas de disputa. Já Marvvila e Gabriel foi a terceira dupla a sair da prova, antes do relógio marcar cinco horas de competição.
Após 6 horas de prova, MC Guimê e Ricardo são a última dupla a deixar a #ProvaDoLíder 👑 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/s7jqYyzRFm
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2023