BBB21: polêmicas de Karol Conká fazem a cantora perder apoiadores

Desde o dia que começou a criticar o ator Lucas Penteado, Conká perdeu mais de 400 mil seguidores em sua conta no Instagram

BBB21: polêmicas de Karol Conká fazem a cantora perder apoiadores
Foto: Divulgação

Não é de hoje que a imagem de Karol Conká está afetada. Participante da edição 2021 do Big Brother Brasil, a rapper tem sido vista como uma grande decepção pelo público, desde a estreia do reality. Conhecida por suas músicas com letras inteligentes e hits que agitaram inúmeras baladas, a cantora vem demonstrando, segundo fãs e admiradores, que ela não é o que prega em sua arte. 

Em uma edição marcada pelo cancelamento, onde todo mundo quer julgar o certo e o errado, Karol Conká é apontada como a maior canceladora do programa. Bastante criticada pelo público, a rapper se encontra diante de uma situação em que, até o seus fã-clubes estão lhe abandonando. O tombo veio!

Uma das provas de que a imagem de Conká no Big Brother Brasil está em crise, foi a exclusão de uma página feita para apoiá-la.  Segundo os ex-apoiadores da rapper, eles estavam abandonando a conta, pois estavam decepcionados com a pessoa que ela se mostrou ser:

O conteúdo continua após o anúncio

“Nós, como fãs da carreira musical da Karol decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela no BBB. Mas devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se ferre”, destacou a conta ConkaBBB – que não existe mais -, no dia 1º de fevereiro.

conká
Foto: Divulgação

A mesma página, em  sua última publicação, afirmou não compactuar com o posicionamento apresentado pela cantora. “Ela se demonstrou:  xenofóbica, soberba e falsa. Karol Conká vá se ferrar, espero que você saia no primeiro paredão que você estiver”. 

Desde  o dia que começou a criticar o ator Lucas Penteado, Conká perdeu mais de 400 mil seguidores em sua conta no Instagram. Como consequência de seus atos, bastante criticados pelo público, a rapper corre o risco de perder até R$5 milhões em faturamento, conforme um levantamento realizado a pedido da Forbes pela BRUNCH, agência de marketing.

Jaque Patombá

Detentora de polêmicas que envolvem, abuso psicológico, mentiras e manipulação, Karol – além de gerar um certo “ranço” em muitas pessoas, ganhou um apelido novo nas redes sociais: “Jaque Patombá”. Uma brincadeira que surgiu no Twitter e faz referência a letra de sua música mais conhecida, Tombei, que em seus versos afirma: “Já que é pra Tombar, Tombei…”.

<

MAIS NOTÍCIAS