“Belo é o homem da minha vida”, diz Gracyanne ao confessar erro com o cantor
A influencer falou sobre erros que cometeu e que acabaram culminando no fim do seu casamento
A quinta-feira (6) foi movimentada para a modelo Gracyanne Barbosa na casa do “Big Brother Brasil (BBB) 25”. Além de retornar para o jogo após passar um dia no Quarto Secreto, a influenciadora fitness também teve uma conversa emocionante com seus aliados na tarde de ontem.
No papo, Gracyanne falou sobre o seu antigo relacionamento com o cantor Belo e revelou se arrepender dos erros que cometeu que acabaram culminando no fim do seu casamento. O casal ficou junto por 16 anos e, apesar de rumores na internet e na imprensa, garantiu que não houve traição de nenhuma das partes.
“Você falou uma coisa da minha vida que errei fora [da casa] e não corri. Independente do motivo, do que me levou a fazer, falei ‘errei’. E me arrependo muito. Mas eu só podia pedir desculpa. E não fiz isso escondido. Fiz isso para o Brasil inteiro”, declarou.
“E eu me arrependo muito, porque o Belo é o homem da minha vida. Só que eu não corri. Eu tive ‘N’ motivos, ele errou também, mas eu não fui e falei: ‘eu errei, mas ele errou também’. Porque o erro do outro não justifica o seu”, completou Gracyanne. “Se ele um dia quiser falar o que ele errou, tanto faz pra mim, só que eu errei e assumi isso pro Brasil e pra ele, e seguirei me desculpando, porque um erro do outro não justifica o seu. Independente do que ele fez, eu continuei errando”, finalizou.
Nas redes sociais, alguns internautas se mostraram confusos com a declaração de Gracyanne. Para parte do público, a confissão da modelo confirma os rumores de que ela traiu Belo. Para outras pessoas, no entanto, a influenciadora pode estar falando sobre outros erros cometidos dentro de um relacionamento.
Ao longo das últimas semanas, a modelo falou várias vezes sobre o seu ex-marido e o relacionamento deles. Apesar do divórcio, ambos ainda são amigos e nutrem carinho um pelo outro. “Eu errei muito mais que o Belo. A gente não se separou por falta de amor, foi por falta de tempo”, explicou.
“A gente tinha uma relação muito ativa como homem e mulher, mas a gente não ficou amigo. A gente deixou de partilhar a vida um com o outro. A gente se distanciou aí, como parceiro”, continuou.
“A minha régua de homem tratar mulher é muito alta. O Belo sempre me tratou como uma rainha e é isso que toda mulher merece Eu não espero menos”, afirmou a influenciadora fitness em outra ocasião.
Gracyanne e Diogo brigam no “BBB 25”
Gracyanne Barbosa e Diogo Almeida tiveram uma discussão acalorada após a volta da ex-dupla de Giovanna do Quarto Secreto do “BBB 25”, na quinta-feira. A musa fitness desaprovou o comportamento do ator com Aline, com quem ele estava se relacionando, e foi confrontada pelo brother.
Enquanto falavam sobre os seus posicionamentos, os dois integrantes do Camarote do “BBB 25” se desentenderam. “Posso completar [minha fala]?”, pediu Diogo. “Eu não quero, completa aí pro pessoal”, devolveu Gracyanne, que disse que não vai mudar de opinião sobre o que pensa do colega de confinamento
As faíscas entre os dois começaram há quatro dias, ainda no domingo (2), quando as duplas Gracyanne e Giovanna e Vilma e Diogo tiveram que escolher em consenso que outra dupla enviariam para o paredão. Diogo aceitou enviar Aline e Vinícius sem ao menos tentar defender a sister que estava ficando com ele, o que despertou a ira de Gracyanne.
“Você não defender a mulher eu achei um b…, atitude de m…”, disse Gracyanne, cara a cara com Diogo na volta dela do Quarto Secreto, onde teve acesso às conversas da casa enquanto ficou ausente. O ator diz que se sentiu enganado por ter sido abraçado pela sister após vencer a prova bate e volta.
“Eu não deixei de te admirar, Diogo. Você é inteligente, só não te admiro como homem. Como homem eu te achei um m… E continuo achando”, tentou explicar Gracyanne, enquanto o ator não parava de falar por cima dela.
Com ambos se aproximando e aumentando o tom de voz, a sister Thamiris conteve Gracyanne, que negou a intenção de partir para a violência: “Não precisa me segurar não, eu não vou bater nele, gente”.