Belo Horizonte, Itabira e João Monlevade terão dia nublado com chance de chuva
Pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas, a partir da tarde, no Oeste e Centro-Sul mineiro
Nesta quinta-feira (2) persistem as condições de instabilidade, ocorrida nos dias anteriores, em grande parte de Minas Gerais.
O vórtice ciclônico de altos níveis (VCAN) posicionado no litoral da Região Sul e enfraquecendo, ainda influencia as condições de tempo no estado, aliado às configurações do vento e disponibilidade de umidade em baixos e médios níveis da atmosfera.
Pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas, a partir da tarde, no Oeste e Centro-Sul mineiro. No restante do estado, embora as chances de chuva sejam menores, não podem ser descartadas.
Belo Horizonte
O tempo fica com muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima é 16°C e a máxima 28°C, e a umidade máxima é 100% e a mínima é de 50%. Os ventos estarão fracos a moderados com rajadas.
Itabira
Itabira segue com muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. O clima mínimo é de 19°C, e a máxima chega a 28°C. A umidade máxima será 100% e a mínima de 50%. Os ventos estarão fracos.
João Monlevade
A previsão do tempo indica muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. O tempo mínimo é de 19°C, e a máxima chega a 27°C. A umidade máxima será 100% e a mínima de 50%. Os ventos estarão fracos.




