Blitz da PM resulta na apreensão de duas armas em Itabira

A operação Lei Seca da Polícia Militar na rua Humberto Campos resultou na apreensão de duas armas de fogo em Itabira

Blitz da PM resulta na apreensão de duas armas em Itabira
Foto Divulgação PMMG

Uma operação “Lei Seca” da Polícia Militar, na manhã de ontem (21), na rua Humberto Campos, no bairro Machado, em Itabira, resultou na apreensão de duas armas de fogo. Segundo a polícia, dois homens, um de 28 e outro de 52 anos, acabaram presos.

Os militares durante a blitz deram ordem de parada ao motorista do Fiat Uno, de cor cinza, placa HAB-2866, que estava sendo conduzido por um homem, de 28 anos. Durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma garrucha de calibre 32. O suspeito acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante a prisão, os policiais receberam uma denúncia de que o sogro do detido, de 52 anos, também tinha uma arma em sua residência no bairro João XXIII. Os militares foram até ao local denunciado e, em conversa com o homem, ele entregou um revólver de calibre 32, sendo preso por posse ilegal de arma de fogo.

Diante do fato, os dois detidos, após o registro da ocorrência, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, onde ambos foram apresentados ao delegado de plantão para futuras providências judiciais.

MAIS NOTÍCIAS