Bola autografada por Neymar desaparece após ataque bolsonarista em Brasília
Bola foi presenteada à Câmara em 2012, pelo Santos, durante solenidade do centenário do clube; outras peças expostas no Salão Verde sumiram ou foram destruídas.
Uma bola de futebol autografada por Neymar e presenteada pela delegação do Santos à Câmara dos Deputados foi levada durante a invasão em Brasília no domingo (08). O objeto, de valor simbólico, estava exposto no Salão Verde da Casa desde 2012.
Imagens – Presenteada pela delegação do Santos em 2012, bola foi levada por invasores da Câmara




