Bom Jesus: prefeito faz primeira reunião com vereadores e lideranças

Prefeito Wanderlei dos Santos Ribeiro se reuniu com vereadores e lideranças

O prefeito Wanderlei dos Santos Ribeiro (DEM) e a vice-prefeita Mirian Motta Macieira Drumond reuniram-se com os vereadores de sua bancada e lideranças políticas para prestar contas dos primeiros 30 dias de governo, além de mostrar a situação deixada pelo ex-prefeito Marcos Bicalho dos Santos (PMDB).
 
Também foram  discutidos os primeiros projetos  indicações que serão apresentadas na primeira reunião da Câmara Municipal, na próxima sexta-feira. Por último foi apresentado um plano de metas e ações para os próximos dois meses.
 
Participaram da reunião além do prefeito e sua vice, os vereadores Antônio Afonso dos Santos Moreira (DEM), Felipe dos Santos (PR) e Ristori de Fátima Vasconcelos Drumond Ribeiro (DEM) e o assessor de Comunicação Social  secretário de Esportes, Lazer, Cultura, Turismo e Juventude, Eduardo César Motta Dias (PT) . Além das lideranças: César Duarte Motta (PR) e Sérgio Luiz Leonhardt Portella.