Bombeiros conseguem retirar o caminhão do Rio Piracicaba

Os militares agora tentam desencarcerar o corpo do motorista.

Bombeiros conseguem retirar o caminhão do Rio Piracicaba
Foto Divulgação CBMMG

Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram, no final da tarde deste sábado (16), com o auxilio dos guinchos, retirar o caminhão que despencou da “Ponte Torta” e caiu no Rio Piracicaba, na localidade do Jacuí, em João Monlevade. Os bombeiros agora tentam retirar das ferragens o corpo do motorista.

O caminhão, que transportava massa asfáltica, ficou completamente destruído. Os bombeiros conseguiram puxar somente o chassi e a cabine, onde o motorista morreu preso às ferragens.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto Divulgação CBMMG

Os militares levaram quatro dias de trabalho para localizar, ancorar e retirar o caminhão que foi encontrado há cerca de vinte metros de profundidade.

As equipes de bombeiros agora estão trabalhando na linha férrea, para onde o caminhão foi puxado. O corpo do motorista deve ser encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) em João Monlevade, onde será examinado pelo legista e posteriormente liberado para os familiares.

O caminhão vai ser levado para o pátio credenciado, onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar a causa deste acidente, que resultou na morte de quatro pessoas.

<

MAIS NOTÍCIAS