Bombeiros localizam a segunda vítima de afogamento no rio Santo Antônio em Ferros

De acordo com os militares, a perícia técnica já foi acionada para retirada do corpo de Silas Patrick Silva de Brito, localizado a 8 metros de profundidade

Bombeiros localizam a segunda vítima de afogamento no rio Santo Antônio em Ferros
Foto: CBMMG

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) localizaram nesta terça-feira (2) o corpo de Silas Patrick Silva de Brito, de 26 anos, vítima de afogamento no rio Santo Antônio, em Praia das Palmeiras, na zona rural de Ferros. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (30).

De acordo com os militares, a perícia técnica já foi acionada para retirada do corpo de Silas, localizado a 8 metros de profundidade. Ontem (1º), Leandro Hortêncio da Cruz, de 22 anos e primo de Silas, havia sido localizado em uma região com 4 metros de profundidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no último sábado, os dois primos submergiram ao tentar salvar uma parente que estava se afogando no rio. Silas Patrick tentou ajudar a jovem e também começou a se afogar. Ao ver a situação, Leandro Hortêncio foi tentar intervir e também teve um princípio de afogamento. 

Outros familiares que estavam no local conseguiram alcançar a moça, oferecendo uma vara de bambu, na qual ela conseguiu se agarrar e ser puxada até a margem. No entanto, os dois rapazes submergiram e não retornaram mais à superfície.

Ainda conforme as informações dos bombeiros, no mesmo dia a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esteve no local e verificou a ocorrência das mortes dos dois homens por afogamento. 

 

cassino criptomoedas