BR-381 apresenta trechos de lentidão na noite desta sexta-feira

Principal gargalo acontece na saída do capital para o Espírito Santo

BR-381 apresenta trechos de lentidão na noite desta sexta-feira
Foto: Internauta via wpp

Motoristas que trafegam pela BR-381 nesta sexta-feira (31) encontram trechos de lentidão, em ambos os sentidos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o principal gargalo acontece no limite entre Belo Horizonte e Sabará, na saída para o Espírito Santo. A atenção deve ser redobrada. 

As retenções acontecem devido às obras de duplicação da BR-381. Apesar de lento, o trânsito flui em regime de pare e siga. Não há registros de acidentes. Nos grupos do Whatsapp da DeFato relacionados à BR-381, motoristas relatam como está o trânsito.

Os principais trechos que apresentam lentidão são: Anel Rodoviário/PRF Sabará, entre Caeté e Nova União, Bom Jesus do Amparo a Barão de Cocais e em Antônio Dias.

O conteúdo continua após o anúncio

“A saída de BH sentido Vitória está complicado até PRF. De Vitória sentido BH o trânsito está ruim do trevo de Ravena até a chegada na capital”, contou um motorista no início da noite. Mais cedo, outro condutor relatou que o trânsito na BR-381 estava parado a partir da passagem sobre o Rio das Velhas até o trevo de Ravena, no sentido Belo Horizonte.

 

MAIS NOTÍCIAS