Bravo roubado no Campestre é encontrado abandonado

Veículo foi deixado nas proximidades do Matadoutro, na localidade de Borrachudo, em Itabira

Bravo roubado no Campestre é encontrado abandonado
Carro foi recuperado pela PM – Foto: Thales Benício

Uma denúncia anônima levou policiais militares nessa quarta-feira (19) à localidade do Borrachudo, nas proximidades do Matadouro, em Itabira, onde foi encontrado o Fiat Bravo, de cor branca, placa OPO-7649, que roubado no Alto dos Pinheiros, no Bairro Campestre.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), após receber a denúncia através do telefone 190, empenhou uma guarnição policial para verificar o fato. Os militares, depois de um intenso rastreamento em estradas vicinais, encontraram o veículo com os vidros quebrados em meio de uma plantação de eucaliptos.

O conteúdo continua após o anúncio

Em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), através da placa de identificação do veículo, os policiais constataram que se tratava do Fiat Bravo levado durante um assalto na noite do último dia 13, na rua Francisco Osório de Menezes, no Alto dos Pinheiro, no Bairro Campestre.

O carro, que foi encontrado com algumas avarias e faltando algumas peças e acessórios, foi rebocado para o pátio credenciado, onde passaria por vistoria antes de ser restituído ao proprietário. Os militares fizeram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS