Briga de família vira caso de polícia em Ferros 

Conforme a PM, desavença foi causada porque uma tia levou o sobrinho para cometer furtos durante a madrugada

Briga de família vira caso de polícia em Ferros 
Material apreendido em Ferros – Foto PMMG

A Polícia Militar foi acionada para apartar uma briga de família na localidade de Grupiara, em Ferros (região Central de Minas Gerais). O fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (5).

Conforme a corporação, ao chegar no local, a briga familiar estava generalizadas. Ao apurar os fatos, os policiais constataram que  o motivo das desavenças era porque uma tia teria levado seu sobrinho para participar de crimes durante a madrugada.

Os demais familiares não concordaram com a situação, dando início à briga. Durante as diligências, os militares apuraram que os produtos que R.D.O., de 34 anos, trouxera para casa durante a madrugada foram oriundos de crimes que ela cometera juntamente com seu companheiro, M.S.P., de 21 anos. O sobrinho da mulher, M.S.O., de 16 anos, também participou dos furtos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos adultos e o menor foi apreendido. Foram recuperados diversos objetos furtados, incluindo nove celulares, um relógio, perfumes, R$ 200,00 em dinheiro, dentre outros. Foi apreendido ainda um veículo utilizado para prática dos crimes.

cassino criptomoedas