Bronzeamento natural na laje: Espaço Daniela Vieira traz essa tendência para Itabira

Manter a pele bronzeada além de ser uma tendência no mundo da beleza também é sinônimo de um aparência saudável. Em todas as estações, a procura pelo bronzeamento natural na laje, o famoso biquíni de fita promovido pela cantora Anitta, vem aumentando cada vez mais. Na cidade de Itabira, o Espaço Daniela Vieira Estética oferece […]

Bronzeamento natural na laje: Espaço Daniela Vieira traz essa tendência para Itabira
||||||||

Manter a pele bronzeada além de ser uma tendência no mundo da beleza também é sinônimo de um aparência saudável. Em todas as estações, a procura pelo bronzeamento natural na laje, o famoso biquíni de fita promovido pela cantora Anitta, vem aumentando cada vez mais. Na cidade de Itabira, o Espaço Daniela Vieira Estética oferece o serviço como uma das opções para manter a marquinha de sol e garantir o sucesso na hora de desfilar com a pele morena.

Há 4 anos no mercado itabirano trabalhando com procedimentos estéticos, segundo a responsável pelo espaço, Daniela Vieira, a clínica está investindo em produtos certificados pela Anvisa na hora de cuidar da pele bronzeada. A esteticista é personal bronze e busca sempre oferecer um serviço de qualidade para seus clientes dando total atenção à saúde. “Nós trabalhamos com muita técnica e seguimos um protocolo para fazer o bronzeamento natural. É importante ressaltar que a falta de profissionalismo pode gerar queimaduras de terceiro grau e bolhas na pele”, destaca a especialista.

Diferente do procedimento artificial conhecido como  jato bronze, o bronzeamento natural na laje não utiliza o auto fixador responsável por deixar a pele dourada. O método faz uso da exposição ao sol em macas, que são usada para acomodar os clientes, no momento de espalhar os produtos que estimulam a coloração da pele. “Primeiro é feito uma esfoliação do corpo, depois montamos os biquínis com a fita e controlamos o tempo. Durante o processo, vamos orientando os clientes para mudarem de posição e criar uma cor uniforme”, explica Daniela.

Normalmente, a duração do bronzeamento natural na laje é de 3h a 4h dependendo da aderência da pele e do clima. Na ausência do sol, muitas vezes é possível realizar o procedimento apostando no mormaço. Daniela afirma que se preparou por mais de um ano com o objetivo de se especializar e atender da forma adequada os clientes. “ Até hoje só recebi mulheres, mas homens já me procuraram demonstrando interesse em manter corpo bronzeado. Trabalho com os dois de igual forma e com todo respeito”, disse.

O Espaço Daniela Vieira Estética, que é autorizado pela vigilância sanitária, também disponibiliza outros serviços estéticos que estão em alta, como a criolipólise (congelamento de gorduras), tratamento para celulite (martelinho de ouro) e depilação a laser. Daniela garante preços competitivos para o mercado e ainda oferece pacotes para reduzir os custos. “O mais completo que oferecemos para o bronzeamento é o Bronze Neon que inclui o bronzeamento no sol, banho de lua e, caso o cliente tenha interesse de intensificar a marca, realizamos o jato bronze”, pontua Daniela.

Espaço Daniela Vieira EstéticaRua Esmeralda, 471, Centro- Itabira/MG
Telefone: (31) 3840-6503 ou (31) 9 8645-4727 (WhatsApp)
Facebook e Instagram