Brumadinho: homem que fingia ser dono de terreno atingido pela lama é preso

A Polícia Civil prendeu um homem, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de se passar por atingido pelo rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão. As informações são do G1. Ele dizia que era dono de um terreno de 90 metros quadrados que teria sido atingido pela lama de rejeitos […]

Brumadinho: homem que fingia ser dono de terreno atingido pela lama é preso
|

A Polícia Civil prendeu um homem, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de se passar por atingido pelo rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão. As informações são do G1.

Ele dizia que era dono de um terreno de 90 metros quadrados que teria sido atingido pela lama de rejeitos e estava recebendo aluguel social pago pela Vale.

Segundo a polícia, o caso foi descoberto depois que o homem pediu na Defesa Civil um laudo de vistoria do terreno, mas esse pedido já tinha sido feito pela proprietária.

Durante as investigações, a polícia descobriu ainda outras fraudes. O homem vendeu um terreno que não pertencia a ele e sublocou um imóvel que a Vale forneceu por meio de aluguel social.

 

 
cassino criptomoedas