Após 30 anos juntos, Bruno e Marrone tem briga em live e começam a fazer apresentações separados

A dupla surpreendeu o público no último fim de semana após o cantor Bruno se apresentar sozinho e sem seu parceiro Marrone Após um desentendimento durante a última live realizada pode ser a causa do fim da dupla Bruno e Marrone, depois que várias polêmicas deixaram a relação entre os parceiros de 30 anos está […]
The post Após 30 anos juntos, Bruno e Marrone tem briga em live e começam a fazer apresentações separados appeared first on Movimento Country.

Após um desentendimento durante a última live realizada pode ser a causa do fim da dupla Bruno e Marrone, depois que várias polêmicas deixaram a relação entre os parceiros de 30 anos está muito estremecida. Pelo menos é o que garantem pessoas próximas aos artistas.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No entanto o público se surpreendeu ao descobrir que Bruno, já está realizando shows sem a presença de Marrone. Fez uma live em um evento corporativo da Brahma, e outra, dias depois, com a cantora Fernanda Costa. O show online do filho de Bruno, Enzo Rabelo, também não contou com a presença de Marrone, grande apoiador da carreira do menino.

De acordo com um produtor próximo à dupla disse ao jornal Extra que “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Marrone só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi, uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo“.

Imagens – Bruno e Marrone se separam e surpreendem fãs (Foto: Arte Movimento Country)

MAIS NOTÍCIAS