Cadastro para transporte escolar 2020 de São Gonçalo termina neste mês

De acordo com o Setor de Transportes, sem o cadastro ou a renovação não será possível utilizar o serviço

Cadastro para transporte escolar 2020 de São Gonçalo termina neste mês
Cadastro para transporte escolar 2020 de São Gonçalo termina ainda em Janeiro

O cadastro para ter direito ao transporte escolar 2020 em São Gonçalo do Rio Abaixo termina ainda em Janeiro. Estudantes que precisam do benefício para o ano letivo de 2020 têm até o dia 31 deste mês para comparecer ao Setor de Transporte Escolar em São Gonçalo. A recomendação é válida para alunos iniciantes e estudantes que utilizaram o serviço em anos anteriores.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o Setor de Transportes, sem o cadastro ou a renovação não será possível utilizar o serviço. Interessados devem apresentar cópia de certidão ou identidade do aluno; cópia de conta de luz residencial recente (a partir do mês de setembro); protocolo de matrícula (fornecido pelas escolas onde o aluno for matriculado), e, se for estudante da Escola Estadual Desembargador (necessário trazer uma foto 3×4 para confecção da carteirinha).

O Setor de Transporte Escolar fica na Rua Henriqueta Rubim, nº 216, bairro Niterói (ao lado da ponte de cimento). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30. Às sextas-feiras o atendimento é das 13h30 às 15h.

MAIS NOTÍCIAS