Caixa inaugura nova agência em Conceição do Mato Dentro

A Caixa Econômica Federal inaugura, na segunda-feira, 24 de novembro, às 8h30, em Conceição do Mato Dentro, as novas instalações da agência que leva o nome do município. A unidade, que passa a funcionar na rua Bias Fortes, nº 106, no centro da cidade, tem como objetivo proporcionar maior conforto e atendimento qualificado à comunidade. […]

A Caixa Econômica Federal inaugura, na segunda-feira, 24 de novembro, às 8h30, em Conceição do Mato Dentro, as novas instalações da agência que leva o nome do município. A unidade, que passa a funcionar na rua Bias Fortes, nº 106, no centro da cidade, tem como objetivo proporcionar maior conforto e atendimento qualificado à comunidade. Com uma área de aproximadamente 580m², a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, e contará com uma equipe de 11 empregados.
 
A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito, Reinaldo César de Lima Guimarães, do superintendente regional da Caixa, Marcelo Baião, e do gerente geral da unidade, André Fernando Antunes, entre outros convidados.
 
A reinauguração da Agência Conceição do Mato Dentro busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.
 
Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.
O conteúdo continua após o anúncio

MAIS NOTÍCIAS