Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo volta a funcionar

Legislativo seguirá recomendações e cuidados estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde

Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo volta a funcionar
Foto: Divulgação

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo retomou seu funcionamento interno nesta quarta-feira (1º). O funcionamento acontece no horário das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, em sistema de escala entre os servidores. Além disso, respeitando as recomendações de distanciamento, higiene e uso de álcool em gel já praticadas antes da suspensão dos serviços, como forma de prevenir a Covid-19.

O atendimento ao público será feito de forma diferenciada. No Procon, será por telefone, com atendimento presencial somente nos casos em que isso for imprescindível para a resolução do problema. Os números para contato são (31) 3833-5202 / 3833-5149 ou 9 9683-1345.

O conteúdo continua após o anúncio

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) terá atendimento presencial, porém, mediante agendamento por telefone e com número de atendimentos limitados por dia.

Já a Escola do Legislativo continuará com seus trabalhos suspensos. Também continuam suspensas as reuniões ordinárias, extraordinárias, de plenárias e comissões. Sendo que, em caso de necessidade urgente e inadiável, as reuniões acontecerão de forma remota. Ou seja, à distância, com o auxílio da tecnologia, de acordo com a Portaria 24/2020, publicada no site oficial da Câmara. Isso para impedir que haja aglomerações e prevenir o contágio com o coronavírus.

MAIS NOTÍCIAS