Câmera flagra quando jornalista atira na ex-namorada; veja o vídeo

Imagens mostram Nadia Vilela correndo depois de ser baleada. O jornalista Muvuca deu um tiro na própria cabeça e morreu na noite desta segunda (28)

Câmera flagra quando jornalista atira na ex-namorada; veja o vídeo
Foto: Reprodução / Internet

Na tarde dessa terça-feira (29) foram divulgadas as imagens das câmeras de segurança da farmácia da empresária Nadia Vilela, de 33 anos. No vídeo, é possível ver quando o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, chega ao local. Na sequência, eles se dirigem ao escritório onde é possível vê-los discutindo e, na sequência, Muvuca saca a arma e atira contra Nádia.

As imagens divulgadas mostram ainda o momento em que Nádia chega na rua e é ajudada por pessoas que passam pelo local. Ela foi atingida por três tiros e levada às pressas para o hospital. O jornalista deu um tiro na própria cabeça logo após o crime. Muvuca chegou a ser internado, ainda com vida, mas não resistiu depois de passar por uma cirurgia, ainda na noite de segunda-feira.

Veja abaixo as imagens feitas na farmácia:

O crime aconteceu em Tangará da Serra, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (28). Nádia passou por duas cirurgias, uma na boca e outra no tórax. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. O estado é grave, mas estável.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Tangará da Serra. Segundo a polícia o caso, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento. A família do jornalista informou que o relacionamento deles durou de dois a três anos, entre várias idas e vindas.

José Marcondes Muvuca foi candidato a governador do estado do Mato Grosso, em 2014, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e teve 1.713 votos.

cassino criptomoedas