Hyundai revela o novo HB20 próximo de seu lançamento no Brasil

O novo Hyundai HB20 manterá a mesma plataforma do modelo atual e deverá chegar ainda neste ano às concessionárias do país

Hyundai revela o novo HB20 próximo de seu lançamento no Brasil
Novo Hyundai HB20 chega ao Brasil ainda em 2019 – Foto: Divulgação

A Hyundai finalmente mostrou como será o novo HB20. A versão foi revelada por completo às vésperas do lançamento no Brasil. O modelo manterá a mesma plataforma do atual e deverá chegar ainda neste ano às concessionárias do país.

A inspiração do novo HB20 está em alguns dos carros mais recentes da marca. O compacto ainda receberá um motor três cilindros 1.0 turbo com  120 cv de potência e 17,5 mkgf de torque. Com injeção direta de combustível e sistema de pré-aquecimento de combustível, o novo propulsor ficará restrito às versões mais caras do HB20 e aposentará o atual 1.6 16V de 128 cv e 16,5 mkgf.

A Hyundai também promete uma lista de equipamentos mais recheada, incluindo alerta de colisão com frenagem de emergência, aviso de permanência em faixa, controle automático de velocidade com limitador e monitoramento da pressão dos pneus. Outros itens aguardados são controle de estabilidade, cinto de três pontos e apoio de cabeça para todos, direção com assistência elétrica e borboletas para trocas de marchas.

Novo Hyundai HB20 – Foto: Divulgação

Além do HB20 “básico”, o restante da família também será apresentado em breve: o novo HB20S e o HB20X. Ambos chegam neste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Detalhes ousados passando na sua timeline! Fique ligado que mais detalhes estão por vir! #HB20NovaGeração #HLovers

Uma publicação compartilhada por Hyundai Motor Brasil (@hyundaibr) em

cassino criptomoedas

Serviços relacionados