Pizzaria Romana: tradição e qualidade no mercado itabirano

O estabelecimento foi criado há 26 anos, conquistando tradição no Centro de Itabira

Pizzaria Romana: tradição e qualidade no mercado itabirano
A Pizzaria Romana foi reconhecida em pesquisa do Instituto de Pesquisas DataMG como a empresa do segmento de Pizzaria que não sai da cabeça dos clientes

O que faz uma marca ser reconhecida há quase 30 anos no mercado? O bom atendimento e atenção dispensada aos clientes certamente são alguns dos ingredientes necessários para isso. Mas essa receita só fica completa com o uso de matérias-primas de qualidade, o que, com certeza, concede aquele sabor especial encontrada na tradicional Pizzaria Romana.

Criada há 26 anos, o estabelecimento já faz parte da paisagem de Itabira. Porém, há três anos, a Romana trocou de gestão, mas isso não fez com que a empresa perdesse os princípios que a guiaram em sua trajetória: ingredientes de primeira linha e excelente atendimento. “Para tanto, investimos em mão de obra, aumentando o número de funcionários, colocamos o serviço de tele-entrega, o que trouxe mais comodidade aos nossos clientes” afirma Romildo José de Sá, proprietário da pizzaria.

Os sócios receberam certificado de reconhecimento no Jantar Empresarial Marcas Mais Lembradas. Foto: JR Foto e Arte

O proprietário da Pizzaria Romana ainda destaca que a qualidade começa na seleção da matéria-prima, pois ela é essencial para chegar a um bom produto final. Exemplo disso é a utilização do catupiry original, o que assegura um sabor diferenciado para as pizzas.

“A qualidade e o padrão são nossos diferenciais. Temos trabalhado para manter a mesma qualidade dos produtos que servimos. Além disso, o ambiente familiar e o atendimento também são importantes e fazem parte da nossa filosofia, tudo isso resulta em um cardápio recheado com os principais sabores de pizzas e outras opções de refeição, como pratos baseados em filé ou massas.” completa Romildo de Sá.

Prova disso é o reconhecimento do público de todas as faixas etárias, atestado por meio da pesquisa Panorama Econômico, realizada pelo Instituto Data MG, e que apontou a Romana como a pizzaria mais lembrada pelo itabirano. “A Pizzaria Romana tem quase 30 anos e sempre teve uma pizza de qualidade. Nós apenas conquistamos novos públicos e investimos em aperfeiçoamento da mão de obra, ressalta Romildo de Sá”.

O conteúdo continua após o anúncio

Para alcançar esse resultado são necessários vários fatores como um ambiente harmonioso, trabalho em equipe e uma política de sempre tratar bem os colaboradores – personagens importantes para o negócio.

RESTAURANTE E PIZZARIA ROMANA

Rua Guarda Mor Custodio 54B – Centro

Diariamente: 18h às 23h

Telefone: 3831-5416

Facebook: Restaurante e Pizzaria Romana

Serviços relacionados