RBC Centro Automotivo se destaca com bom preço e qualidade de serviço

A empresa é a marca mais lembrada no segmento “centro automotivo” na pesquisa Panorama Econômico

RBC Centro Automotivo se destaca com bom preço e qualidade de serviço
Trabalho de excelência só é possível graças a uma equipe de colaboradores dedicada e alinhada com os objetivos da empresa

O carro é um elemento importante na rotina de muitas pessoas. Dessa forma, oferecer um serviço que visa cuidar desses veículos é um grande desafio – ainda mais em um mercado tão competitivo como de autopeças e manutenção mecânica. Em Itabira, a RBC Centro Automotivo vem se destacando pelo bom preço e qualidade do trabalho.

Prova disso é a menção como a marca mais lembrada no segmento “centro automotivo” na pesquisa Panorama Econômico, realizada pelo Instituto Data MG. O estudo mediu a percepção do itabirano de maneira espontânea e determinou as empresas que conseguem se destacar em seus mercados de atuação. A empresa recebeu certificado como a marca de destaque no seu segmento, em cerimônia que aconteceu no dia 13 de dezembro, na Cia Garden Fest, em Itabira.

“Aqui em Itabira tem muitas empresas no mesmo segmento e com bons atendimentos. Se fomos os mais lembrados é porque estamos conseguindo atender as expectativas dos clientes e acho que isso se deve muito ao atendimento que oferecemos, além disso, sempre corremos atrás de ter um bom preço e qualidade do serviço”, avalia Rogério Borges, diretor da RBC.

Esse trabalho só é possível graças a uma equipe de colaboradores dedicada e alinhada com os objetivos da empresa: “atender às necessidades dos clientes em busca da melhoria contínua e parceria com bons fornecedores”. Para isso, a RBC investe em tecnologia, treinamento e capacitação constantes de seus funcionários.

Além da qualidade dos serviços oferecidos, a RBC busca contar sempre com os melhores preços e condições do mercado. Uma meta que consegue alcançar graças à franquia que possui com a Rede Âncora de Autopeças, uma das principais do Brasil nesse segmento. A parceria permite a compra de peças de qualidade que são repassadas ao mercado itabirano com um custo bem acessível.

“Essa franquia com a Rede Âncora nos dá boas condições de compra, pois é uma das maiores redes de autopeças do país. Além disso, contamos com mecânicos extremamente capacitados em nossa oficina mecânica”, explica Rogério Borges.

Com isso, a RBC consegue oferecer aos seus clientes serviços mecânicos como balanceamento, alinhamento, troca de óleo, freios, escapamentos, suspensão, injeção eletrônica, manutenção de ar-condicionado, mecânica de motores, elétrica especializada e montagem de mangueiras hidráulicas.

Também conta com uma linha automotiva de filtros, embreagem, acessórios, suspensão, transmissão, freios, rolamentos, elétrica, lubrificantes e motor. Na industrial, oferece ferramentas manuais, ferramentas elétrica, mangueiras, correias, fixação, equipamentos para lubrificação, abrasivos, movimentação de cargas, hidráulica, pneumática e borrachas.

O conteúdo continua após o anúncio

História

Em 1986, foi criado a Casa da Borracha, uma loja para vender exclusivamente produtos de borracha para reposição de peças automotivas e atender o setor industrial, que rapidamente cai no gosto do itabirano, o que leva a empresa a expandir seu mix de produtos comercializados.

Mais tarde, em 2004, é criado a RBC Centro Automotivo, que, além de vender autopeças, passa a oferecer serviços de manutenção em veículos. Algum tempo depois, incorporam a Casa da Borracha a RBC, passando a oferecer em um mesmo local produto tanto para veículos automotivos quanto para linha industrial.

Conheça mais sobre a RBC Centro Automotivo: 

Site: www.rbcmg.com.br

Facebook: www.facebook.com/RbcCentroAutomotivo

Instagram: www.instagram.com/rbc_mg

Telefone: (31) 3839-7600

WhatsApp: (31) 9 8447-5666

Serviços relacionados