E-Sports
Após vencer o Vivo Keyd, brTT comenta sobre término com a Caju em coletiva: “Não sei de onde tiro forças”
Uma semana após o anuncio oficial do término de seu noivado com a Caju, brTT fala em coletiva com a imprensa sobre o impacto que o fim do noivado teve em sua semana.
Faltando apenas uma semana para o encerramento do segundo turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), Felipe “brTT” Gonçalves, atirador do Flamengo eSports anunciou no último domingo (10) o término de seu relacionamento com a streamer Giuliana “Caju” Capitani e após vencer o Vivo Keyd neste sábado (23) o jogador comentou sobre o ocorrido em coletiva de imprensa.
Vindo como uma notícia que deixou toda a comunidade abalada, brTT por sua vez, explicou os motivos da separação do casal que resultou no término de um relacionamento que durou seis anos.
Atualmente o atleta vem se destacando pelo time mais cotado a representar bem o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI), que será realizado no Vietnã e Taiwan neste ano de 2019. Com a responsabilidade de ser o maior atirador do país aos recém chegados 28 anos, tanto em números de fãs quanto em conhecimento e habilidades de jogo, brTT afirma que mesmo em meio a grande fase que passa, não sabe de onde tira forças para continuar firme na competição mediante ao término com a Caju e ao impacto que isso causou em toda sua semana.
“Não tem falar que não impactou né, são seis anos, então durante a semana foi provavelmente minha pior semana de treino. Não consigo focar muito bem, muita coisa na cabeça, o aniversário também chegando, e ter que passar longe da mulher que passei por seis anos e me separei é realmente algo muito conturbado, não sei de onde tirei forças pra focar. Com certeza foi a pior semana que eu tive”, afirmou brTT em coletiva.
O noivado do casal começou em 2015 quando o atirador representou o país no Campeonato Mundial na Europa pelo paiN Gaming junto aos jogadores Kami, Thulio, Mylon e Dioud. Relembre o pedido feito ao vivo para milhões de pessoas em todo o Brasil enquanto Caju estava no estúdio da Riot Games em São Paulo – SP.
Divulgado pelo cyber-atleta o motivo, o término se deu ao fato de estarem “acomodados” e deixou claro em seu Twitter que não foi traição e não houveram brigas.
Limite e acabar estragando toda nossa história.
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) 17 de fevereiro de 2019
Já fazem umas 3 semanas que nos separamos. A única coisa que peço pra vocês é respeito a mim e a ela pois a decisão foi tomada pelo bem dos 2 e ninguém precisa ser atacado por isso.
Mesmo em uma semana conturbada, brTT térá que enfrentar uma nova fase em sua vida, dessa vez, como solteiro será que enfrentar o terceiro turno do CBLOL em busca da vitória para conseguir o objetivo de representar novamente o Brasil em um campeonato internacional.