CS:GO: mousesports desbanca Natus Vincere ganhando a ICE Challenge 2020

A disputa da grande final foi em uma partida Melhor de 5 (MD5) onde o time da mouse venceu a Natus por 3 a 1.

CS:GO: mousesports desbanca Natus Vincere ganhando a ICE Challenge 2020

O time europeu Mousesports venceu nessa quinta (6) a ICE Challenge 2020 em cima da Natus Vincere. A disputa da grande final foi em uma partida Melhor de 5 (MD5) onde o time da mouse venceu a Natus por 3 a 1. A premiação do torneio foi de US$ 250 mil distribuído para as oito organizações disputando a ICE Challenge 2020, e para o time vencedor ganhou U$ 125 mil (R$ 529 mil aproximadamente).

A Partida:
O mapa que iniciou a disputa foi Dust2, logo no inicio mapa a vantagem era pro time da Natus porém, Finn “karrigan” Andersen e sua equipe se juntaram e conseguiram defender bem antes de trocar os lados e conseguiram uma boa sequencias de eliminações e chegaram a virar o resultado do mapa fechando em 16-14 para o time da mousesports.

O segundo mapa foi Inferno, e a segunda partida da disputa foi um passeio para o time da Mouse que conseguiu pressionar a Natus em todos os momentos e souberam usar a vantagem de recursos para fechar o mapa 16-8.

O conteúdo continua após o anúncio

O terceiro mapa foi Train, a equipe russa não se deu por vencida e em uma partida bem disputada pelas duas equipes e Natus Vincere conseguiu manter as vantagens e vencer o terceiro mapa.

O mapa em que foi decidido a ICE Challenge 2020 foi Nuke, a mousesports não quis saber de brincadeira e conseguiu boas jogadas e adquerindo vantagens em cima da equipe russa chegando a ficar 14-9 de vantagem. E mesmo com a Natus se esforçando, não foi o suficiente a o time da mouse venceu o mapa por 16-9 torneio por 3 a 1.

Foto: HLTV/Reprodução

O torneio aconteceu em Londres, Inglaterra. Os 8 times que disputaram o campeonato e suas respectivas colocações foram:

1°- mousesports – U$ 125 mil
2°- Natus Vincere – U$ 50 mil
3°- GODSENT – U$ 25 mil
4°- MAD Lions – U$ 25 mil
5°- OG – U$ 10 mil
6°- Virtus.pro – U$ 10 mil
7°- ENCE – U$ 2.500
8°- Heroic – U$ 2.500

Foto: HLTV/Reprodução