“As derrotas são ruins porque são uma sequência, se elas fossem espaçadas a pressão seria diluída” diz Erickão

A Uppercut termina a “super semana” sem vencer e continua em uma sequência de derrotas.

Terminando a “super semana” do CBLOL com três derrotas, o time da Uppercut soma oito derrotas seguidas. O time que se destacou pelo bons resultados no início da competição agora vem enfrentando uma sequência de resultados ruins.

Assim como a maioria dos times fazem quando os resultados são negativos, a Uppercut deixou sua comissão técnica falar na coletiva de imprensa.

As derrotas são ruins porque são uma sequência, se elas fossem espaçadas a torcida com com certeza não ligaria, e essa pressão seria muito diluída. Como tivemos uma primeira metade muito boa e uma segunda muito ruim o peso intensifica bem mais do que qualquer outro”, comenta Erick “Erickão” Cardoso.

Sobre um dos motivos do time estar caindo de rendimento, o Analista Rafael “RafaP” Pinheiro aponta um certo medo de arriscar alguma jogada pela sequência de derrotas.

“Eu sinto que a gente tá dando uma tela preta em relação a várias jogadas que a gente tem pra fazer, porque a gente tá com medo de fazer pela sequência negativa de derrotas.”

A Uppercut está com 7 vitórias e 10 derrotas. Seu próximo compromisso será contra a ProGaming no dia 16/03. Jogar contra o lanterna da competição pode ser a oportunidade do time ganhar e voltar a ter confiança para retornar a briga pelos playoffs.