E-Sports
CNB: Contra tudo e contra todos
Mesmo com grande parte do público duvidando de sua capacidade a CNB se classifica para os playoffs do CBLOL
Continuando nossa série de matérias especiais sobre os times que estão na semifinal do CBLOL 2019, hoje falaremos sobre a CNB e-sports Club o time que não somente jogou contra as outras equipes mas também contra a pressão do público que já os colocava como candidatos ao rebaixamento antes mesmo do split começar.
Com uma mistura de novas promessas do cenário e nomes experientes, a CNB surpreendeu muita gente se classificando para a semifinal.
O time que “correu por fora” durante todo o split, conseguiu se classificar entre os quatro primeiros colocados quando grande parte da comunidade colocava times como a KaBuM e-Sports e Uppercut Esports como o último time a se classificar para os playoffs.
Liderado pelo ex-jogador e agora coach Gabriel “Turtle” Peixoto, a CNB passou boa parte do split brigando na parte de baixo da tabela mas tendo bons momentos dentro de jogo. Um dos destaques do time é o jogador da rota do meio Eduardo “Aslan” Nunesque vem chamando a atenção pelos seus jogos de Zoe.
Os blumers conseguiram assegurar a classificação na última semana de jogos da fase de grupos com a mesma pontuação que a Uppercut, porém pelo quesito de desempate que seria o confronto direto a CNB conseguiu a vaga.
O confronto da semifinal acontece no dia 06 de abril contra o Flamengo eSports as 13h e contará com presença de público no estúdio.