LoL: Line-up do Santos e-Sports é dispensada

A organização do Santos e-Sports divulgou ontem (02) por meio de anúncio oficial em suas redes sociais que todos os jogadores e técnicos que compunham a equipe de League of Legends até então foram dispensados, livres para negociarem com outros times. São eles William “Tyrin” Portugal (topo), Carlos “Nappon” Rücker (selva), Guilherme “Atlanta” Matos (meio), […]

A organização do Santos e-Sports divulgou ontem (02) por meio de anúncio oficial em suas redes sociais que todos os jogadores e técnicos que compunham a equipe de League of Legends até então foram dispensados, livres para negociarem com outros times. São eles William “Tyrin” Portugal (topo), Carlos “Nappon” Rücker (selva), Guilherme “Atlanta” Matos (meio), Matheus “Drop” Herdy (atirador), Gustavo “Baiano” Gomes (suporte), Daniel “Danagorn” Drummond e Pedro “Sand” Trindade (técnicos).

Ainda com a retirada de todos os jogadores para a temporada de 2020, Tyrin, Atlanta e Baiano ainda vestirão o uniforme alvinegro uma última vez neste ano. Foi anunciado que antes de deixarem o Peixe de vez, os três jogadores participarão do Logitech G Challenge, um torneio de eSports latino-americano que ocorrerá no México ao final de outubro.

O time de LoL do Santos surgiu em Março de 2018, composta por Natan ”fNb” Braz, Leonardo ”Erasus” Faria, Júlio César ”NOsFerus” Cruz, Matheus ”Trigo” Trigo e Emerson ”BocaJR” Alencar. A partir daí, o time tem tentado ascender ao Circuito Desafiante através do torneio de acesso, sem sucesso até então. As outras únicas participações do Peixe no cenário competitivo foram nas edições do ano passado da Liga ABDCE e da Logitech G Challenge. Ainda não há qualquer informações sobre os futuros integrantes da line-up santista, mas a organização garante que há ”novidades chegando por aí”.