E-Sports
LoL: pbO anuncia estar aberto a negociações para uma possível saída da CNB
Nessa sexta-feira, 04 de outubro, Pablo “pbO” Yuri, exercendo a função de AD Carry para os blumers há um pouco mais de quatro anos, anuncia via Twitter que está disponível para negociações. O jogador que só teve passagens em duas equipes durante toda sua carreira no cenário brasileiro, está pronto para seguir para uma nova […]
Nessa sexta-feira, 04 de outubro, Pablo “pbO” Yuri, exercendo a função de AD Carry para os blumers há um pouco mais de quatro anos, anuncia via Twitter que está disponível para negociações. O jogador que só teve passagens em duas equipes durante toda sua carreira no cenário brasileiro, está pronto para seguir para uma nova equipe.
O carregador da CNB, através do tweet a seguir, apresenta a possibilidade de negociações para ser um novo reforço para alguma equipe. Pablo ressalta em sua publicação que ainda tem um contrato vigente com a equipe atual, sendo uma informação valiosa para qualquer olheiro.
A equipe que pbO defendeu por quatro anos, apresentou pela primeira vez um split abaixo do esperado, saindo pela primeira vez da elite do CBLoL. Após derrotas sucessivas durante o torneio, a equipe também foi derrotada na série de acesso para a Vivo Keyd, participando no “Circuitão” no primeiro split de 2020.
Pablo Yuri, defendeu brevemente a equipe MAD Gaming por poucos meses, antes de defender a CNB. Na equipe atual, pbO é defensor titular da posição de carregador, sendo somente substituído na posição em 2018, com a mudança do meta da rota inferior para a substituição de campeões de função de ad carry para os magos de controle.
Através da informação dada pelo próprio jogador, se concretizada alguma contratação por parte de alguma equipe, a mudança só poderá ocorrer a partir do dia 11 de novembro, quando a Riot Games abre a janela de contratação para o primeiro split de 2020. As equipes podem realizar suas contratações de reforços até o dia 09 de dezembro, que é o prazo limite para as transferências.