MIBR perde para Fnatic na StarSeries de CS:GO

Os brasileiros da MIBR enfrentaram nesta manhã de quinta (24) os suecos da Fnatic, mesmo depois de vencer dois times seguidos no dia anterior, com essa derrota de 2 a 0, a equipe brasileira está a beira de se despedir da StarSeries i-League Season 8 de CS:GO. A Fnatic foi a equipe que escolheu o […]

Os brasileiros da MIBR enfrentaram nesta manhã de quinta (24) os suecos da Fnatic, mesmo depois de vencer dois times seguidos no dia anterior, com essa derrota de 2 a 0, a equipe brasileira está a beira de se despedir da StarSeries i-League Season 8 de CS:GO.

Foto/Reprodução: HLTV

A Fnatic foi a equipe que escolheu o primeiro mapa, e o mapa de escolha contra a MIBR foi o Inferno. O elenco brasileiro se mostrou dominante nas primeiras rodadas, chegando a ficar 5-1, mas mesmo assim os suecos conseguiram virar o placar no decorrer da partida e terminando a primeira metade 8-7.

Já na segunda metade, o elenco brasileiro buscou reações e conseguindo vencer em pequenas brechas do time adversário mas isso não foi o suficiente para vencer o time dos fnaticos que acabaram aproveitando as vantagens que obtiveram e não deixando a equipe da Made In Brasil ter reações e perdendo a primeira partida da Melhor de 3 (MD3)

No segundo mapa, agora com a escolha para a MIBR, os suecos enfrentaram os brasileiros na Mirage. Mesmo depois de ter acabado de vencer no mapa anterior a Fnatic se mostrou apagada no segundo mapa, a equipe comandada por Gabriel “FalleN” fez 7 pontos de vantagem, mesmo a equipe sueca resistindo, o fim da primeira metade acabou a favor dos brasileiros terminando 9-6.

Na segunda metade a historia parecia outra, a equipe que estava até então apagada na metade anterior, mostrou que não havia desistido e o jogador Robin “Flusha” Rönnquist da Fnatic se destacou pela sua performance e a equipe sueca virou o jogo e finalizou o mapa ficando 16-10, e garantindo o 2 a 0 na MD3.