E-Sports
MIBR e FURIA se classificam para a próxima fase da StarSeries de CS:GO
No inicio da manhã de sexta (25), os brasileiros da Made In Brazil venceram os suecos da Ninjas in Pyjamas, avançando na Lower Bracket Playoffs, outro elenco verde amarelo a prosseguir nos playoffs foi a FURIA que dominou os franceses da Vitality fazendo jogos dominantes desde a primeira partida. MIBR x NiP A MIBR fez […]
No inicio da manhã de sexta (25), os brasileiros da Made In Brazil venceram os suecos da Ninjas in Pyjamas, avançando na Lower Bracket Playoffs, outro elenco verde amarelo a prosseguir nos playoffs foi a FURIA que dominou os franceses da Vitality fazendo jogos dominantes desde a primeira partida.
MIBR x NiP
A MIBR fez a escolha de Train como seu primeiro mapa, e que fez valer a pena a escolha desse mapa para dar inicio ao competição entre a NiP, a equipe liderada com Gabriel “FalleN” Toledo se mostrou dominante na primeira metade, consolidando todas as vantagens obtidas e ficando 11-4. Na segunda metade os suecos buscaram uma reação mas com a grande vantagem no time brazuka fez com que terminassem a segunda metade do mapa em 16-9.
A Ninjas in Pyjamas escolheu Inferno como mapa para a segunda partida, e mesmo com a vitória do time brasileiro no mapa anterior, a NiP não se mostrou vencida e foi pra cima dos brasileiros e com destaque para o sueco Patrik “f0rest” Lindberg que dominou as partidas e dando uma boa sequência de 9 rodadas para os suecos e terminando a primeira metade 10-5.
Já na segunda matade os brasileiros buscaram uma reação, na qual não foi o suficiente, a vantagem garantida pro elenco sueco fez com que a MIBR não conseguisses mais rodadas ao seu favor e a partida terminou 16-7 para o elenco europeu.
Com esse empate na Melhor de 3 (MD3), o jogo se encaminhou para o último mapa da partida, a Mirage. Em partidas bem mais equilibradas que as anteriores, a NiP abriu vantagem sobre os brasileiros, mas as rodadas se permaneceram disputadas e a MIBR conseguiu buscar reações e terminar a primeira metade 8-7.
Na troca de lados, a história permaneceu a mesma por poucas rodadas, até o time brasileiro fazer ótimas jogadas pela Bombsite B e boas jogadas de “FalleN” em cima dos suecos, trazendo vantagens para a MIBR e garantindo a vitória na MD3 por 16-12.
FURIA x Vitality
FURIA escolheu Mirage como seu primeiro mapa, e se mostrou decisiva durante toda a primeira metade do mapa, com destaques para Vinicius “VINI” Figueredo que conseguiu diversas eliminações em cima dos franceses da Vitality juntamente de Kaike “kscerato” Cerato que finalizaram 14-1 antes da troca de lados.
Logo na segunda metade, a equipe brasileira não deixou um jogo fácil para o elenco europeu, e com todas as vantagens nas rodadas anteriores, terminaram o mapa 16-5 a favor da FURIA.
O mapa seguinte foi o Nuke, escolhido pela Vitality, o time europeu não se deu por vencidos, mantendo o equilibrio no segundo mapa, mas a estratégia do elenco francês não conseguiu vencer do brasileiros, com a bela atuação de Kaike “kscerato” Cerato que se destacou nos dois mapas, garantiu uma vitória de 2 a 0 na MD3 com um bom placar de 16-9.
Os jogos na Lower Bracket são em formato de MD3, e o elenco que vencer os playoffs garante uma vaga na Grand Final, com a saída da Imperial, as duas equipes brasileiras que permanecem na competição lutam por uma vaga na Consolidation Final.
O Campeonato está acontecendo na Turquia, em Belek, com um prêmios de 500 mil dólares para os times internacionais que vencerem a competição.