LoL: morre Klinsmann “Yami” Araújo, jogador da A2E-UFF

Klinsmann “Yami” Araújo faleceu no dia 20 de novembro, o atleta foi vítima de bala perdia em Niterói, Rio de Janeiro. “Yami” era estudante de Segurança Pública na UFF (Universidade Federal Fluminense) e estava prestes a se tornar cabo da marinha aos 25 anos. Em reportagem apurada pelo RJTV, Klinsmann foi atingido por uma bala […]

Klinsmann “Yami” Araújo faleceu no dia 20 de novembro, o atleta foi vítima de bala perdia em Niterói, Rio de Janeiro. “Yami” era estudante de Segurança Pública na UFF (Universidade Federal Fluminense) e estava prestes a se tornar cabo da marinha aos 25 anos.

Em reportagem apurada pelo RJTV, Klinsmann foi atingido por uma bala perdida em um confronto entre bandidos e policiais, no bairro de Fonseca, em Niterói. O atleta chegou a ser socorrido por bombeiros, e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima mas não resistiu aos ferimentos.

A Atlética da UFF fez uma homenagem a Klinsmann “Yami” em suas redes sociais.

“Além de um excelente jogador, ótimo top laner da nossa line-up Tier 2 Blue, perdemos um amigo, companheiro e um admirável ser humano, sempre realizando boas ações e resgatando filhotinhos de gatos abandonados e cuidando com muito zelo.

Não temos palavras que traduzam a dor que toda a A2E-UFF sente hoje e sentirá por muito tempo. Temos orgulho da pessoa brilhante que você foi e é nosso papel mantê-lo vivo em nossa memória.

Desejamos toda força para família e amigos.
Com muito pesar e carinho,
Diretoria da A2E-UFF.” – Atlética E-Sports – UFF.