CS:GO: Sharks é derrotada pela Renegades e está fora da ESL Pro League Finals

A Renegades vence de virada a Sharks Esports por 2 a 1 e elimina o time sul-americano da ESL Pro League Season 10. O jogo aconteceu na manhã de quarta-feira (4). Era a última chance da equipe, pois tinham sido derrotados na primeira partida pela G2 Esports por 16 a 13 na Inferno. A primeira […]

A Renegades vence de virada a Sharks Esports por 2 a 1 e elimina o time sul-americano da ESL Pro League Season 10. O jogo aconteceu na manhã de quarta-feira (4). Era a última chance da equipe, pois tinham sido derrotados na primeira partida pela G2 Esports por 16 a 13 na Inferno.

A primeira partida aconteceu na Dust2, onde a Sharks dominou o mapa na primeira metade, chegando até mesmo ter nove pontos de vantagem em cima dos australianos. Na segunda metade, a Renegades tenta se recuperar fazendo as primeiras defuses do half. Porém a Sharks consolida o primeiro mapa por 16 a 7.

No segundo mapa, a Renegades foi superior no mapa de escolha do adversário, a Mirage. A Sharks não conseguiu furar a defesa CT dos australianos e também não conseguiu segurar o lado TR do oponente, perdendo o mapa de 16 a 4 para a Renegades.

A decisão ficou para a Nuke. Os australianos fecharam os bombsite como CT na primeira metade, abrindo grande vantagem na partida. A Sharks reagiu na segunda metade, vencendo os cinco primeiros rounds. Mas as jogadas dos australianos foram superiores no final do half, vencendo por 16 a 12 e assim, eliminando o time sul-americano.