CS:GO: MIBR é derrotada pela Fnatic e está eliminada da ESL Pro League Finals

A Fnatic vence a MIBR por 2 a1 e elimina os brasileiros das finais da ESL Pro League Season 10. A partida aconteceu nesta quarta-feira (4). A MIBR era última equipe que estava representando o Brasil na competição, pois o time da Sharks Esportes também foi elimina nesta quarta. Após a vitória, a Fnatic disputará […]

A Fnatic vence a MIBR por 2 a1 e elimina os brasileiros das finais da ESL Pro League Season 10. A partida aconteceu nesta quarta-feira (4). A MIBR era última equipe que estava representando o Brasil na competição, pois o time da Sharks Esportes também foi elimina nesta quarta. Após a vitória, a Fnatic disputará a vaga para os playoffs contra a 100Thieves nesta quinta-feira (5).

No primeiro mapa, a Inferno, a MIBR procurou a primeira metade disputada com o adversário, mas time sueco se aproveitou dos erros dos brasileiros nos rounds econômicos, abrindo vantagem no placar. No segundo half, a Fnatic conquistou uma defesa consolidada. Fechando o placar por 16 a 10. O jogador da partida foi o sueco Robin “flusha” Rönnquist, com a maioria dos abates.

O segundo mapa foi a Dust2, mapa escolhido pela MIBR. Os rounds foram bem disputados entre as duas equipes. O jogador Freddy “KRIMZ” Johansson estava dificultando as jogadas da MIBR. Mas os brasileiros brilharam nas jogadas individuais, fechando a partida apertada no overtime por 19 a 16.

A decisão ficou no mapa da Vertigo, onde a Fnatic teve o controle dos rounds pelo lado CT, abrindo vantagem na primeira parte. Os brasileiros buscaram revanche na segunda metade, vencendo os primeiros rounds, mas o Ludvig “Brollan” Brolin estava punindo os adversários com suas jogadas individuais. Eliminando a MIBR por 16 a 11.