CS:GO: Bit se despede da Team One

Os jogadores profissionais de Counter Strike: Global Offensive, Bruno “Bit” Fakuda e Victor “bld” Junqueira, se despedem da Team One. Bit postou em sua rede social que não faria mais parte dos Golden Boys. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18) e pelo o que tudo indica, o contrato do jogador chegou ao fim e […]

Os jogadores profissionais de Counter Strike: Global Offensive, Bruno “Bit” Fakuda e Victor “bld” Junqueira, se despedem da Team One.

Bit postou em sua rede social que não faria mais parte dos Golden Boys. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18) e pelo o que tudo indica, o contrato do jogador chegou ao fim e não houve interesse de renovação por ambos os lados.

Bruno “Bit” começou sua carreira como jogador de Counter Strike em 2001, participando em torneios amadores. A carreira como profissional alavancou quando participou de times como MIBR, paiN Gaming e PlayArt ainda no CS 1.6. Essa é a segunda vez que o jogador passa pela Team One a primeira vez foi em 2017 e deixou a equipe para representar o time norte-americano 100 Thieves e retornou aos Golden Boys em 2018.

Já o profissional Victor “bld” teve uma passagem mais curta pelos meninos de ouro nesse último ano, ficando apenas 3 meses na organização.“bld” conquistou o Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS) na primeira temporada da liga pela Imperial e-Sports e já teve passagens por times como Falkol e FURIA.

Ainda não foi divulgado quando estará o elenco de CS:GO da Team One.