E-Sports
CS:GO: Submarino Stars volta a ativa e anuncia Line-Up feminina
Após o sucesso com jogada de marketing anunciando time de streamer para o acesso ao Circuito Desafiante, incluindo Jukes e Yoda, a Submarino Stars na tarde desta sexta-feira(10), anunciou o seu time de CS:GO com a line-up totalmente feminina. Como informado, o projeto da Submarino Stars começou na modalidade de League of Legends, porém após […]
Após o sucesso com jogada de marketing anunciando time de streamer para o acesso ao Circuito Desafiante, incluindo Jukes e Yoda, a Submarino Stars na tarde desta sexta-feira(10), anunciou o seu time de CS:GO com a line-up totalmente feminina.
Como informado, o projeto da Submarino Stars começou na modalidade de League of Legends, porém após subir para o Circuito Desafiante a equipe não obteve tanto sucesso. Porém de cara nova e embarcando em uma nova modalidade, a equipe busca seriedade nos esports para o genêro feminino.
“A Team Stars decidiu que o foco seria em CS:GO neste primeiro momento. O fato do time ser todo formado por mulheres também pesou na decisão, pois a organização quer promover cada vez mais a equidade de gênero no cenário dos esports, que ainda é predominantemente masculino.”
Confira o tweet do anuncio:
A equipe já estava junta antes de entrarem para a Submarino Stars, Patrícia “Misty” Alves e Marcella “Cellax” Ferreira são as que estão há mais tempo juntas desde fevereiro do ano passado com a New Eagles. Marina “LyttleZ” Sabia e Bruna “bubu” Santos entraram depois e a última a chegar foi Mayara “may” Prado, que se juntou pouco tempo depois do fim da Team One feminina, em novembro do ano passado.
A escalação completa é a seguinte:
Bruna “bubu” Santos
Marcella “Cellax” Ferreira
Mariana “LyttleZ” Sabia
Mayara “may” Prado
Patrícia “Misty” Alves
Ricardo “hayzen” Denadai (Coach)
A equipe estreia já nesta sexta-feira (10) no qualificatório aberto da WESG LATAM feminina e vai até domingo (12) para quem se classificar para a etapa fechada.