CBLoL: Flamengo eSports agora é licenciado pela Simplicity Esports

Faltando poucos dias para a estréia do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2020, a organização norte-americana, Simplicity Esports, anunciou nesta terça-feira (22) o licenciamento pela marca Flamengo eSports. O time rubro negro será administrado agora pela Simplicity que possui também elencos em outras modalidades no esporte eletrônico. Em outra parte do acordo, […]

Faltando poucos dias para a estréia do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2020, a organização norte-americana, Simplicity Esports, anunciou nesta terça-feira (22) o licenciamento pela marca Flamengo eSports. O time rubro negro será administrado agora pela Simplicity que possui também elencos em outras modalidades no esporte eletrônico.

Em outra parte do acordo, a organização OutField Consulting está envolvida no projeto, a empresa brasileira de marketing e estratégia no esporte possuí clientes como Team One, Operation Kino e o próprio time do Flamengo. A OutField Consulting fez parceria com a Simplicity Esports em janeiro, visando oferecer uma consultoria e oportunidades para patrocínio de negócios tanto no mercado norte-americano, quanto no Brasil e outros países da América Latina.

Com o licenciamento do Flamengo eSports, a empresa norte-americana ficará na administração e gestão do time durante o CBLoL, e o clube irá fornecer a marca e a imagem para do time para publicidades. A Simplicity detém times em outras modalidades como: Apex Legends, PUBG, Gears of War, Overwatch, Halo, Smite e League of Legends.