Ana Petkovic dá dicas para quem vive viajando de como combinar a mesma peça em vários looks

Viajar o mundo é o sonho de muitas pessoas que buscam romper o círculo vicioso da rotina. Embora viajar seja uma experiência enriquecedora, também tem o seu ônus. Com a recente mudança na política de bagagens e redução do limite para voos internacionais das companhias aéreas, levar menos itens na mala pode ser a solução […]

Ana Petkovic dá dicas para quem vive viajando de como combinar a mesma peça em vários looks
Cantora Ana Petkovic -Fotos MF Press Global

Viajar o mundo é o sonho de muitas pessoas que buscam romper o círculo vicioso da rotina. Embora viajar seja uma experiência enriquecedora, também tem o seu ônus. Com a recente mudança na política de bagagens e redução do limite para voos internacionais das companhias aéreas, levar menos itens na mala pode ser a solução para evitar sobretaxas.

A cantora Ana Petkovic é uma viajante frequente, e divide seu tempo ao longo do ano entre idas e vindas da Europa para o Brasil. Prática, ela sempre pensa em levar o mínimo necessário, mas isso não quer dizer que não terá o suficiente para compor looks estilosos: “Entre voos e conexões nem sempre da para levar a quantidade de roupa que gostaríamos, mas é preciso ser criativa e fazer escolhas sensatas”.

Ana Petkovic usa o conceito de guarda roupa cápsula (capsule wardrobe), que é um termo criado por Susie Faux nos anos 70 e trata-se de uma coleção de alguns poucos itens essenciais e que nunca saem de moda: “Para montar uma mala com poucas peças que podem compor diversos looks, precisamos escolher peças coringas como o Blazer Branco que utilizo nos 6 looks. Essas peças podem ser compostas de várias maneiras e assim você poderá criar inúmeras combinações.”

A cantora, que é bem antenada em moda e conceitos do mundo fashion, revela que a inspiração para as combinações veio através da necessidade: ”Acabei precisando aprender a me ‘virar’, pois viajo bastante e tem momentos que idealizo um look em minha mente e depois lembro que a peça esta do outro lado do mundo (risos) é ai que as peças coringas ganham espaço e me salvam”.

 

cassino criptomoedas