O poder dos dermocosméticos e antioxidantes no cuidado com a pele

Na Drogaita você encontra os melhores dermocosméticos e antioxidantes para manter uma pele mais bonita e saudável!

O poder dos dermocosméticos e antioxidantes no cuidado com a pele

Produtos queridinhos de quem se preocupa com a beleza e saúde da pele, os dermocosméticos e antioxidantes possuem ativos com diversas funções. Mas você sabe como usá-los e qual é a diferença entre eles e os cosméticos comuns? Para esclarecer essas dúvidas, separamos algumas dicas para você.

Os dermocosméticos são produtos destinados aos cuidados com a pele, pois possuem ativos e substâncias que podem ser usadas em diferentes tratamentos dermatológicos, como anti-idade, redução de flacidez, manchas na pele e cicatrizes de acne. Eles têm ação cosmética e dermatológica, ou seja, contam com ativos com foco na beleza e na saúde da derme.

Já os antioxidantes são essenciais no combate ao envelhecimento da pele pois são capazes de neutralizar os radicais livres, moléculas que oxidam as células, danificando-as e ocasionando rugas e linhas de expressão. Com uma potente ação anti-idade, eles reduzem os sinais de envelhecimento, mantendo a pele jovem e saudável por muito mais tempo.

Saúde da pele em dia

Uma rotina de cuidados diários deve ter aliados dermocosméticos e antioxidantes específicos para cada tipo de derme. Se a sua pele é oleosa, procure produtos que ajudam a controlar a oleosidade e a melhorar o aspecto da sua pele. Mas, se você possui pele mista, utilize produtos promovam hidratação e nutrição da pele, um sérum anti-idade em cápsulas que possui ácido hialurônico. Outros produtos hidratantes ainda podem ser aplicados após a maquiagem.

Não esqueça de escolher um protetor solar ideal para a sua pele. Dê preferência aos dermocosméticos com texturas leves, toque seco e ação antioxidante, além de opções com Vitamina C, que oferece benefícios como estimular a síntese de colágeno, clarear a pele, combater manchas e efeito rejuvenescedor.

Há quase 30 anos no mercado itabirano, a Drogaita é referencia em atendimento personalizado, assistência farmacêutica e perfumaria. Na Drogaita você encontra os melhores dermocosméticos e antioxidantes para manter uma pele mais bonita e saudável! Para facilitar a vida dos clientes, a Drogaita disponibiliza o serviço de tele-entrega. Para aproveitar as promoções e conhecer as novidades, a drogstore dá dicas pelo Instagram.

Drogaita

  • Endereço
    Matriz: Avenida João Pinheiro, 741
    Filial: Avenida João Pinheiro, 462
  • Telefone: (31) 3831-1938
  • WhatsApp: (31) 9 87916162
  • Horário de funcionamento:
    Matriz: 7h às 22h (todos os dias)
    Filial: 8h à 22h
  • Instagram
cassino criptomoedas

Serviços relacionados