Damon é eleito presidente do Ciscel
Damon e Armando, presidente e vice

Damon Lázaro de Sena, prefeito eleito de Itabira, será também presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste (Ciscel), exercício 2013.
A eleição da diretoria aconteceu na última quarta-feira, 26, quando Damon foi escolhido, por meio de consenso. O prefeito eleito de Barão de Cocais, Armando Verdolin Brandão, é o vice-presidente.
O Conselho Fiscal será ocupado pelos futuros secretários de saúde dos municípios de Passabém, Santa Maria de Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo. A posse será no dia 2 de janeiro de 2013. Prefeitos de nove das 12 cidades que compõem o Consórcio participaram da eleição.





