Mutirão contra a dengue recolhe 20 toneladas de material em São Domingos do Prata

No último sábado, dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos do Prata, através do Departamento de Endemias, organizou um mutirão contra a dengue. Equipes foram divididas entre o bairro Cerâmica e Padre Antônio, com a presença do prefeito Fernando Rolla, das equipes de PSF’s, departamento de Meio Ambiente, Polícia Militar, […]

Mutirão contra a dengue recolhe 20 toneladas de material em São Domingos do Prata

No último sábado, dia 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos do Prata, através do Departamento de Endemias, organizou um mutirão contra a dengue.

Equipes foram divididas entre o bairro Cerâmica e Padre Antônio, com a presença do prefeito Fernando Rolla, das equipes de PSF’s, departamento de Meio Ambiente, Polícia Militar, albergados da delegacia, vereadores e voluntários. Vinte toneladas de material que acumula água e serve de criadouro para o mosquito da dengue foram recolhidas.

O coordenador de endemias de Minas Gerais, Nélson da Sucam, que é responsável pela região de São Domingos do Prata, pediu aos moradores que façam também a sua parte, mantendo as casas e quintais limpos e livres de qualquer objeto que acumule água.

No próximo fim de semana, dias 2 e 3 de março, o mutirão será feito nos bairros Palmeiras, Caparaó e Boa Vista.

Serviços relacionados