Campanha antirrábica iniciou nessa segunda-feira em Santa Maria de Itabira

A previsão é de que seja vacinado um total de 1.300 animais

Campanha antirrábica iniciou nessa segunda-feira em Santa Maria de Itabira

Começou nessa segunda-feira, 6 de maio, a Campanha Antirrábica em Santa Maria de Itabira. No primeiro dia, a equipe atuou nas localidades de Santa Fé, Quenta Sol e Fazenda Cachoeira.

A previsão é de que seja vacinado um total de 1.300 animais, que corresponde a 10% da população urbana. A Secretaria Municipal de Saúde montou um calendário de vacinação por localidade que até o próximo mês de junho.

Serviços relacionados