Enfermeiros de Rio Piracicaba participam de capacitação em Belo Horizonte
O curso, realizado na última semana, foi ministrado pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais

Enfermeiros da Secretaria de Saúde de Rio Piracicaba participaram de capacitação para a realização de exames de citologia oncótica, em Belo Horizonte. O curso, realizado na última semana, foi ministrado pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais em parceria com a Faculdade de Ciências Médicas do Estado, onde foi realizado o treinamento.
Entre os participantes estavam os enfermeiros Danilo Mariz, Marceliza Nunes e Héllem Mariano, que aprovaram a iniciativa. Para Danilo, toda capacitação na área de Saúde é bem vinda, pois quanto mais treinados e capacitados, os servidores podem oferecer melhores serviços à população. “Foi muito produtiva e útil a nossa participação, trouxemos mais conhecimento para a atuação no município”, enfatizou Danilo





