Enfermeiros de Rio Piracicaba participam de capacitação em Belo Horizonte

O curso, realizado na última semana, foi ministrado pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais

Enfermeiros de Rio Piracicaba participam de capacitação em Belo Horizonte

 

Enfermeiros da Secretaria de Saúde de Rio Piracicaba participaram de capacitação para a realização de exames de citologia oncótica, em Belo Horizonte. O curso, realizado na última semana, foi ministrado pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais em parceria com a Faculdade de Ciências Médicas do Estado, onde foi realizado o treinamento.

Entre os participantes estavam os enfermeiros Danilo Mariz, Marceliza Nunes e Héllem Mariano, que aprovaram a iniciativa. Para Danilo, toda capacitação na área de Saúde é bem vinda, pois quanto mais treinados e capacitados, os servidores podem oferecer melhores serviços à população. “Foi muito produtiva e útil a nossa participação, trouxemos mais conhecimento para a atuação no município”, enfatizou Danilo

Serviços relacionados