Rio Piracicaba realiza Conferência Municipal de Saúde
A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 28 (sexta-feira), a V Conferência Municipal de Saúde de Rio Piracicaba. Com o tema “Reestruturação da Assistência Farmacêutica”, o encontro será na Associação dos Aposentados, localizada à rua José Martins Cota, nº 143, no centro e terá […]

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 28 (sexta-feira), a V Conferência Municipal de Saúde de Rio Piracicaba. Com o tema “Reestruturação da Assistência Farmacêutica”, o encontro será na Associação dos Aposentados, localizada à rua José Martins Cota, nº 143, no centro e terá início ás 9 horas.
Além dos pronunciamentos do prefeito Gentil Alves Costa e do secretário municipal de Saúde, Geraldo Martins, o evento contará com palestras, debates, discussão sobre o Plano Municipal de Saúde e eleição do Conselho Municipal de Saúde.
Programação:
09:00h – Credenciamento
10:00h – Credenciamento dos delegados
10:30h – Intervalo almoço
12:00h – Abertura da V Conferência Municipal de Saúde de Rio Piracicaba
Dr. Gentil Alves Costa (Prefeito Municipal)
Geraldo Martins (Secretário Municipal de Saúde e Meio Ambiente)
12:15h – Leitura e Aprovação do Regimento Interno da Conferência
12:30h – Programa Rede Farmácia de Minas
Palestrante: Clarissa Drumond
13:00h – Experiência da Farmácia de Minas no município de Nova Era
Palestrante: Claudinéia Alvarenga
13:30h – Padronização de Medicamentos
Palestrante: Clarissa Drumond
14:00h – Coffee Break
14:30h – Debate
15:00h – Trabalho em grupo para organização das Propostas ao Plano Municipal de Saúde
16:00h – Votação das Propostas e Eleição dos Conselheiros Municipais de Saúde
17:30h – Encerramento





