Rio Piracicaba realiza Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 28 (sexta-feira), a V Conferência Municipal de Saúde de Rio Piracicaba. Com o tema “Reestruturação da Assistência Farmacêutica”, o encontro será na Associação dos Aposentados, localizada à rua José Martins Cota, nº 143, no centro e terá […]

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 28 (sexta-feira), a V Conferência Municipal de Saúde de Rio Piracicaba. Com o tema “Reestruturação da Assistência Farmacêutica”, o encontro será na Associação dos Aposentados, localizada à rua José Martins Cota, nº 143, no centro e terá início ás 9 horas.

Além dos pronunciamentos do prefeito Gentil Alves Costa e do secretário municipal de Saúde, Geraldo Martins, o evento contará com palestras, debates, discussão sobre o Plano Municipal de Saúde e eleição do Conselho Municipal de Saúde.

Programação:

09:00h – Credenciamento

10:00h – Credenciamento dos delegados

10:30h – Intervalo almoço

12:00h – Abertura da V Conferência Municipal de Saúde de Rio Piracicaba

                Dr. Gentil Alves Costa (Prefeito Municipal)

                Geraldo Martins (Secretário Municipal de Saúde e Meio Ambiente)

12:15h – Leitura e Aprovação do Regimento Interno da Conferência

12:30h – Programa Rede Farmácia de Minas

                 Palestrante: Clarissa Drumond

13:00h –  Experiência da Farmácia de Minas no município de Nova Era

                  Palestrante: Claudinéia Alvarenga

13:30h – Padronização de Medicamentos

                 Palestrante: Clarissa Drumond

14:00h – Coffee Break

14:30h – Debate

15:00h – Trabalho em grupo para organização das Propostas ao Plano Municipal de Saúde

16:00h – Votação das Propostas e Eleição dos Conselheiros Municipais de Saúde

17:30h – Encerramento   

Serviços relacionados