Reunião vai apresentar dados sobre a dengue em Itabira nesta quinta

A Prefeitura de Itabira vai realizar uma reunião de “Mobilização Social para Controle da Dengue” nesta quinta-feira, 5 de dezembro, no auditório do Itec. O evento acontecerá às 16 horas.   O secretário municipal de Saúde, Reynaldo Damasceno, apresentará um relatório com dados sobre a situação no município. Serão divulgadas também informações sobre as ações […]

Reunião vai apresentar dados sobre a dengue em Itabira nesta quinta
A Prefeitura de Itabira vai realizar uma reunião de “Mobilização Social para Controle da Dengue” nesta quinta-feira, 5 de dezembro, no auditório do Itec. O evento acontecerá às 16 horas.
 
O secretário municipal de Saúde, Reynaldo Damasceno, apresentará um relatório com dados sobre a situação no município. Serão divulgadas também informações sobre as ações a serem tomadas até 2014. O Itec fica na rua São Paulo, 377, bairro Amazonas. 

Serviços relacionados