2ª dose da vacinação de HPV começa nesta segunda-feira
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, começou nesta segunda-feira, 1º, à vacinação contra HPV. A 1ª dose foi fornecida em março desse ano e a 2ª dose será ministrada a partir de hoje. Deverão tomar a vacina meninas de 11 a 13 anos. É só comparecer a uma Unidade de Saúde mais […]

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, começou nesta segunda-feira, 1º, à vacinação contra HPV. A 1ª dose foi fornecida em março desse ano e a 2ª dose será ministrada a partir de hoje.
Deverão tomar a vacina meninas de 11 a 13 anos. É só comparecer a uma Unidade de Saúde mais próxima, munidos de cartão de vacinação e um documento de identidade. A vacina é gratuita. A 3ª dose da vacina deverá ser tomada 5 anos após a primeira.





