Clínica Sorria oferece tratamentos completos em Conceição do Mato

Doutor Luciano tem experiência internacional

Clínica Sorria oferece tratamentos completos em Conceição do Mato

Inaugurada há cerca de dois anos em Conceição do Mato Dentro, a clínica odontológica Sorria oferece serviço completo a seus pacientes, desde uma simples limpeza aos mais sofisticados tratamentos de saúde e
estética.

O empreendimento é resultado da iniciativa de doutor Luciano Jr. Otoni Costa, dentista formado no Rio de Janeiro com aperfeiçoamento em Portugal e experiência em Angola. Natural de Conceição do Mato Dentro, Luciano aproveitou o bom momento econômico pelo qual passa o município e trouxe para sua cidade um atendimento de alto nível que até então não existia.

Extração, cirurgia, tratamento de canal, limpeza, branqueamento, facetas dentárias (laminados de cerâmica), implantes, reabilitação e odontopediatria são alguns serviços oferecidos pela clínica Sorria – além do plantão 24 horas. “Já temos mais de 2 mil clientes cadastrados, desde que inauguramos. Foi uma expansão muito rápida, coisa que nem eu imaginava que aconteceria”, afirma Luciano.

O conteúdo continua após o anúncio

Ele explica que o consultório é equipado com vários instrumentos importados da Europa, tecnologia de ponta que permite a excelência nos resultados, com o menor desconforto possível ao paciente. E os preços são acessíveis, garante “Os equipamentos auxiliam no bom atendimento, mas não quer dizer que o tratamento é mais caro. Pelo contrário: alguns são até mais baratos”, diz o diretor clínico.

Personalizado

Além de Luciano, compõem a equipe da Sorria doutora Samantha Araújo, dentista; doutora Dina Lúcia, ortodontista; Laís Vitório e Daniele Moraes, auxiliares de dentista; e Carla Moraes, secretária.

Todos trabalham para oferecer um atendimento personalizado. “Quando o paciente chega aqui, ele passa pela recepcionista, faz uma triagem e monta um plano de tratamento informatizado. Hoje as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o sorriso e mais exigentes também. Já chegam aqui falando o querem fazer. Por isso fazemos o trabalho bem feito para que o cliente saia satisfeito”, afirma o doutor.

Procedência garantida

Importante destacar também a parceria que a clínica Sorria tem com a Neodent, empresa detentora de mais de 85% do mercado brasileiro de peças para implantes. Segundo Luciano, há muitos produtos sem procedência que não têm garantia e acarretam sérios problemas aos pacientes. O Fantástico, da rede Globo, mostrou recentemente uma reportagem sobre o assunto. Na Sorria, os clientes podem ficar tranquilos. Todos os produtos têm garantia e procedência de origem.

Dr. Luciano
Nascido em Conceição do Mato Dentro, Luciano formou-se em Volta Redonda (RJ) em 2001. No ano seguinte foi para Lisboa, Portugal, a princípio para passar férias. Acabou ficando por lá durante sete anos, primeiro como funcionário de uma clínica, depois como empresário.

Em Lisboa, fez cursos de aperfeiçoamento e endodontia e prótese. (No Brasil, fez especialização em implantodontia, curso de cirurgia avançada e aperfeiçoamento em estética). Depois foi para Luanda, Angola, onde trabalhou em clínicas de alto padrão, e em clínicas do interior do país, atuando em diversas especialidades da odontologia por 3 anos.

Sorria – Inovação em Saúde
Implantes
Estética
Endodontia
Clareamento
Ortodontia
Próteses fixas e móveis 
RVG (RX digital)
Clínica geral
 
Contatos
 
(31) 3868-1367
8267-9703
9831-4024
 
Urgência 24h
(31) 8549-0732
Rua Getúlio Vargas, 128, Centro Conceição do Mato Dentro

Serviços relacionados