Com ajustes, GRS Itabira aprova projeto de Posto de Saúde 24 horas em João Monlevade

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), divulgou nesta terça, 23, em sua página em rede social, a aprovação do projeto do Posto de Saúde 24 horas pela Gerência Regional de Saúde (GRS) Itabira. O posto funcionará no bairro Novo Cruzeiro. Agora será preparada toda a documentação necessária para o processo de licitação […]

Com ajustes, GRS Itabira aprova projeto de Posto de Saúde 24 horas em João Monlevade
do posto de saúde 24h

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), divulgou nesta terça, 23, em sua página em rede social, a aprovação do projeto do Posto de Saúde 24 horas pela Gerência Regional de Saúde (GRS) Itabira. O posto funcionará no bairro Novo Cruzeiro. Agora será preparada toda a documentação necessária para o processo de licitação para escolha da empresa responsável pela obra. A estimativa de investimento por parte da Prefeitura é de cerca de R$1,7 milhão.

Conforme detalhado pela Prefeitura, o projeto havia sido protocolado junto à GRS Itabira em abril deste ano. Contudo, foram necessárias algumas mudanças para que recebesse a aprovação. Dentre as orientações da gerência estavam a mudança na localização dos banheiros e implantação de uma sala de espera. Após as alterações serem feitas, o projeto foi novamente analisado pela GRS Itabira e aprovado.