Capotamento interdita faixa do Anel Rodoviário e causa lentidão na manhã desta terça-feira
Acidente ocorreu próximo ao antigo Aeroporto Carlos Prates, no sentido Vitória, e gerou congestionamento de vários quilômetros
Um carro capotou no Anel Rodoviário de Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (3), nas proximidades do antigo Aeroporto Carlos Prates, e provocou lentidão no trânsito no sentido Vitória. O acidente ocorreu por volta das 6h30 e levou à interdição da faixa da direita da via.
Segundo informações da BHTrans, o bloqueio impactou o fluxo de veículos desde o início da manhã. Em razão da ocorrência, o congestionamento chegou a cerca de 6 quilômetros, alcançando o viaduto da Avenida Amazonas. Também houve reflexos no sentido Rio de Janeiro, devido à redução da velocidade dos motoristas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o veículo capotado ocupando parte da pista. De acordo com a Polícia Militar, não houve registro de feridos. O motorista relatou que perdeu o controle após ser fechado por outro carro, que deixou o local.
O automóvel foi removido da via por volta das 7h55, com apoio das equipes de trânsito. Após a liberação, o fluxo começou a ser normalizado.




