Carla Jardim Centro de Beleza prepara “tarde de beleza” em comemoração ao seu aniversário

Centro de Beleza completa sete anos e oferece vários mimos aos seus clientes

Carla Jardim Centro de Beleza prepara “tarde de beleza” em comemoração ao seu aniversário

O Carla Jardim Centro de Beleza completa sete anos neste mês de agosto e para comemorar esta data especial prepara uma oportunidade imperdível. Nesta quinta-feira, 20 de agosto, das 14h às 20h, o Centro de Beleza fará uma “Tarde de Beleza”, com a presença especial do Hair Stylist Valério Benjamin.

Além de um coquetel para comemorar a data, a cada hora serão sorteados cinco tratamentos Joico para os clientes que estiverem no Centro de Beleza. "O Valério vai fazer a análise dos cabelos das clientes e aí vamos fazer as hidratações”, contou Carla.

Outra novidade é o lançamento do corte bordado, que é feito por um aparelho. “Temos clientes marcadas e vamos ter uma modelo que vai estar recebendo o corte para que as pessoas possam ver a diferença que faz no cabelo”, explicou a proprietária.

Os clientes que comparecerem receberão vários “mimos” do Centro de Beleza. A Ponto Natural dará cartões de desconto para serem usados em sua loja; a Lilian Santiago, diretora da Mary Kay estará no Carla Jardim com uma profissional ensinando dicas de maquiagem; assim como terá, também, dicas com manicures do salão.  Além da consultoria completa de beleza, as clientes receberão brindes da Carmen Steffens e Marióh Bijoux.

Não perca essa oportunidade. Celebre este momento especial.

Centro de Beleza Carla Jardim

Data: Quinta-feira, 20 de agosto
Horário: 14h às 20h
Endereço: Rua Dona Eleonora, 144, Centro, Itabira
Telefone: 3835-6223 / 3831-3476